Buscar

Casais empreendedores: inspire-se com a coragem desses franqueados da Paper Pão

Jovens, bonitos, inteligentes e empreendedores! Conheça um pouco da jornada destes dois casais de franqueados da Paper Pão: " Denis Lima, 27 e Susan Nicoly, 22 e Daniel Linhares, 27 e Daniela Athayde, 27.




Esses jovens casais possuem histórias parecidas. Eles têm menos de 30 anos, curso superior, estão iniciando a vida a dois no amor e começando a jornada empreendedora como franqueados da Paper Pão. A franquia é o primeiro negócio deles e o que não falta para eles é a vontade de vencer!


O casal Daniela e Daniel é de Belém do Pará e possui uma unidade franqueada em Castanhal, município da região metropolitana. Já o Denis e a Susan, abriram a franquia no Ceará, na cidade de Frecheirinha.


Daniel e Daniela, se conheceram numa festa em 2017, na época o Daniel trabalhava em Altamira, 900 km da capital, e ao visitar os pais em Belém durante um feriado prolongado, foi apresentado à Daniela que revela: "foi amor à primeira vista e estamos juntos desde então". O casal conta que uma das motivações para empreender foi o matrimônio.


"Decidimos dar o próximo passo na relação: ficamos noivos! Com isso, surgiu a necessidade de buscar fontes de renda extra, para arcar com os custos do casamento. Então, no início de 2021, surgiu a oportunidade de investir na paper pão, por ser uma microfranquia, cujo investimento inicial era relativamente baixo, e por apresentar um modelo de negócio com grande potencial".

O Casal Paper Pão "DanDan" conta ainda que estão vivendo uma fase de experiências novas e empolgantes. Cientes dos desafios de empreender, eles ressaltam que o propósito da marca de ajudar empresas a venderem mais e colaborar com a sustentabilidade os deixam satisfeitos e empenhados a alcançar objetivos.


"Importante ressaltar que ficamos satisfeitos em fazer a diferença na vida dos nossos clientes. Nada melhor do que ter o reconhecimento por todo o trabalho empenhado. Apesar das dificuldades, sabemos que com dedicação e resiliência o empreendedorismo pode nos permitir alçar voos mais altos", casal Paper Pão DanDan.

Já o Denis e a Susan (casal Paper Pão DenSus ) estão juntos há quase dois anos. O cearence de 27 anos, morava com a família na capital paulista, quando conheceu a modelo fotográfica Susan de 22 anos, numa balada, e não é que também foi amor à primeira vista!

Depois disso nunca mais se separam.


Recentemente o casal se mudou para Frecheirinha, no Ceará, onde estão iniciando a vida matrimonial e local que implantaram a unidade franqueada Paper Pão.

"Eu sempre quis investir em uma franquia, fiquei um tempão pesquisando sobre negócios que tivessem o propósito de ajudar ao próximo e há seis meses eu encontrei a Paper Pão, por acaso e deu certo! A Susan me apoia muito, desde o princípio atuamos juntos e estamos conquistando nosso espaço, aos poucos", conta Denis Lima, 27, franqueado.

Gostou deste post? Fale pra gente! 0800-515 4000 - WhatsApp


#paperpao #diadosnamorados #franquiapaperpao #microfranquia #casalempreendedor #mídiasustentável #jornadaempreendedora #namorados #casal #powercouplebrasil5 #casaldandan #casaldensus #PaperPão




85 visualizações0 comentário