• Paper Pão

Case de sucesso: confira a entrevista com Graça Borges, franqueada Paper Pão em Feira de Santana


Maria das Graças Vieira Silva Borges,42 anos, bacharel em administração de empresas, com MBA em Gestão está como franqueada Paper Pão, há pouco mais de um ano, e tem se destacado devido ao excelente trabalho realizado em Feira de Sanatana/BA. Confira a entrevista que ela concedeu ao Blog da Paper Pão.


Graça Borges, franqueada Paper Pão em Feira de Santana, Bahia.
Graça Borges, franqueada Paper Pão em Feira de Santana, Bahia.

1 - É a primeira vez que você empreende?

Sim. Sempre tive este sonho e há pouco mais de um ano resolvi encarar este desafio.


2 - Antes de ter a franquia da Paper Pão, o que você fazia?

Eu trabalhei por 20 anos na área de Qualidade, com Implementação e Gerenciamento de Sistemas de Gestão da Qualidade e Auditorias de certificação. Os últimos 12 anos foram dedicados totalmente a indústria. Não atuo mais diretamente na indústria, mas ainda ministro treinamentos e algumas atividades de Consultoria voltadas para o mesmo tema. Foram muitos anos de experiência, sinto necessidade de ensinar o que aprendi.


3 - Como você vê o potencial da sua região para a sua unidade?

Minha região tem um potencial incrível. Infelizmente a pandemia acabou afetando o mercado, mas essa fase já está passando e os comerciantes locais estão se sentindo mais seguros e confiantes para fazer investimentos em publicidade e outros setores.


4 - Como você conheceu a Paper Pão?

Eu já estava pesquisando uma franquia desde 2018. Em 2020 tive o primeiro contato com a marca Paper Pão, através do Guia de Franquias de Sucesso. Estudei também outras franquias do mesmo segmento, por já ter visto os sacos de anúncios aqui na cidade, e acreditar no modelo de negócio. Foi quando consegui contato com o Daniel Costa e me decidi a apostar na Paper Pão.


5 - Como surgiu a ideia de empreender com a franquia da Paper Pão e como tem sido a sua experiência até aqui com a equipe da franqueadora?

O modelo de negócio da Paper Pão, por dar oportunidade a todos os tipos de negócios e fomentar o comércio local de forma leve e inovadora, me encanta. É uma mídia sem desperdício, e de fácil acesso para todos. Fazendo um bom trabalho de gestão da mídia, podemos dar excelentes resultados aos nossos clientes! Tenho obtido muito êxito.

Nosso papel de dar visibilidade ao anunciante é real! E isso me motiva a trabalhar com mais empenho por essa causa. Sobretudo, nesse momento de pandemia, onde precisamos estar a cada dia mais focados em ações efetivas que mantenham as empresas vivas no mercado!

A equipe da franqueadora esse olhar. É um time focado e motivado, que visa o sucesso, não somente dos clientes, como também de seus franqueados.

Estou satisfeita por ter escolhido a Paper Pão como meu primeiro negócio. E tenho certeza de que o sucesso da minha unidade na cidade de Feira de Santana será ainda maior.

Em fevereiro será minha quinta edição, que ficará em destaque por 03 meses na cidade por ter 30.000 sacos - uma estratégia de agregar ainda mais valor ao cliente anunciante.

Essa edição será um divisor de águas para a minha unidade pois, somada a ações estratégicas de pós venda, fortalecerá a marca Paper Pão na cidade, favorecendo ao nosso sucesso nas próximas edições. 2022 está sendo maravilhoso a todos, tenho fé e acredito.

Fale com a Paper Pão Feira de Santana: https://www.paperpao.com.br/feira-de-santana-ba


74 visualizações0 comentário