• Daniel Costa

Como a Paper Pão ajuda a sua empresa a vender mais com a divulgação em sacos de pão? Confira!

Comerciante este artigo é para você entender como a divulgação em sacos de pão pode te ajudar vender mais e a crescer no mercado local de forma estratégica e com pouco investimento em publicidade e propaganda.




A publicidade em sacos de pão está cada vez mais difundida no Brasil. Um dos pilares desta mídia é o custo-benefício. Por ser uma mídia compartilhada, o preço é acessível ao bolso dos micros e do pequenos empresários. Mas não trata-se apenas de preço, a mídia do saco de pão gera valor para o anunciante! Aumenta a visibilidade, a fixação de marca e a conversão em vendas.


Mídia sustentável aprovada pela ANVISA


Todo material utilizado pela Paper Pão para confecção da mídia é biodegradável e atóxico. As tintas são à base de água e a cola à base de amido de milho. Os verniz que realça as cores da impressão também é à base de água. Além disso, as embalagens substituem as sacolinhas plásticas, uma das maiores vilãs da poluição. Os sacos tem aprovação da ANVISA.

Pessoas impactadas e resultados reais


Cada exemplar do saco de pão com anúncios tem estimativa de 04 visualizações geradas, ou seja em uma tiragem de 30 mil sacos são 120 mil visualizações. A tiragem mínima são de 10 mil exemplares, ou seja 40 mil visualizações. A Mídia tem foco no publico-alvo do anunciante e a distribuição dos sacos é feita em pontos estratégicos para atingir o público certo.



Marketing de Vizinhança e ampliação dos canais


É uma forma de fortalecer as campanhas de marketing do varejo de vizinhança, das lojas de bairro e dos comercios e prestadores de serviços locais. A mídia da Paper Pão complementa as ações de marketing já feitas pelas empresas e amplia os canais de comunicação e interação com o consumidor.



QR-CODE em benefício do anunciante e usuário


Os anúncios são bem criativos e interativos. O anunciante pode por o QR-CODE direcionando o consumidor para WhatsApp do comercial, para o site, perfil do Instagram, entre outros. Ou seja, o consumidor ao pegar o saco de pão e perceber o anuncio interessante, pode rapidamente mirar a câmera do celular para o código e já interagir com a empresa anunciante. Simples e prático.


Quanto custa divulgar no saco de pão?


Os preços podem variar de acordo com o volume de sacos por cada tiragem, tamanho do espaço a ser divulgado e ainda o número de tiragens a serem realizadas. Vale a pena consultar a unidade Franqueada da Paper Pão para receber uma proposta adequada à sua necessidade.

Veja a relação com as unidades mais próximas a você: https://www.paperpao.com.br/unidades



Gostou do post? Curta e compartilhe.


20 visualizações0 comentário