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Já testou a publicidade em sacos de pão? Mídia que dá retorno e tem zero desperdício: confira!

Atualizado: 15 de mar.

Publicidade em sacos de pão: conheça os principais atributos que fazem deste tipo de mídia uma solução para empresas de todos os portes, em especial comércios locais e o varejo de vizinhança.


Este post é para você que tem uma marca, produto ou serviço e ainda não conhece a estratégia de divulgação da Paper Pão, que transforma os saquinhos de pão em veículos de comunicação eficientes e em excelentes canais de vendas.


Muitos perguntam: vale a pena a divulgação em sacos de pão?

E a resposta é sim, por diversos motivos: a mídia tem zero desperdício, por ter entrega garantida, custa pouco, atinge milhares de pessoas, complementa ações de marketing e se conecta com o consumidor em um momento prazeroso, que é o das refeições.



A Paper Pão já divulgou milhares de empresas, em diversas partes do Brasil por meio de suas unidades franqueadas. O segredo da mídia está na alta taxa de visualização: entre 40 mil e 120 mil por tiragem. Outro fator é que a Paper Pão une a mídia física com a digital, os anúncios podem conter QR-CODE direcionando o consumidor direto para o canal de vendas e também podem conter a realidade aumentada, uma forma de aumentar a interatividade e proporcionar uma experiência ainda mais inovadora.


Qual retorno ao anunciante?


É importante ressaltar que para qualquer tipo de publicidade oferecer retorno em termos de conversão em vendas é preciso estudo, pesquisa, uma comunicação adequada e claro, um plano de ação estratégico. Tudo deve ser pensado e executado com foco nos resultados. Nada deve feito de forma aleatória. A constância das ações também é fundamental para ampliar o sucesso das campanhas publicitárias.


É o que fazemos na Paper Pão. Antes mesmo de criarmos anúncios para nossos clientes, fazemos estudos e pesquisas locais para identificarmos quais as dores e melhores soluções para cada perfil de cliente: o publico-alvo, os melhores locais de distribuição da mídia, os anúncios mais adequados, entre outros.


Neste vídeo abaixo, falamos das principais vantagens, retono para nossos anunciantes, e separamos depoimentos de clientes que já testaram e aprovaram nossa mídia, não deixe de assistir.



Quanto custa a publicidade em sacos de pão?


O preço do anúncio varia de acordo com o tamanho e quandidade de exemplares.

Geralmente custa menos de R$ 0,03 (três centavos) por saquinho de pão/módulo. Cada exemplar gera em média 04 visualizações.

Como funciona a publicidade da Paper Pão?


O franqueado da Paper Pão cuida de todos os detalhes, para que realmente o seu anúncio atinja seus possíveis compradores e lhe traga resultados.

  1. Primeiro o franqueado escolhe as padarias com alto fluxo de pessoas e faz parcerias com elas, para que a mídia possa ser distribuída estrategicamente. Essas padarias parceiras assinam um "termo de compromisso", comprometendo-se em receber os sacos publicitários gratuitamente e a distribuí-los para os consumidores.

  2. O franqueado e o anunciante definem como será o anúncio: tamanho, posição, dizeres, cores, etc.

  3. A equipe de criação da Paper Pão cria a arte no capricho, deixando o anúncio impactante e com as características da identidade visual da sua marca.

  4. Após impressos, os sacos são entregues para as padarias distibuírem ao público.


Confira modelos de anúncios feitos pela Paper Pão


A criação do anúncio é feita em um dia útil, após você enviar informações solicitadas, como o seu logotipo, por exemplo.


Gostou? Fale com o franqueado da sua cidade!




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